domingo, 2 de novembro de 2008

Inapto por junta médica... será?

Com 46 anos... Inapto por Junta Médica... Hein!... Diz-se ainda que com reforma de €35000 mensais (equivalente a cerca de 85 Salários Mínimos Nacionais ou menos porque o Engº vai aumentar o SM).. O nosso problema continua a ser a distribuição de riqueza... Tanto como 85 trabalhadores com família a seu cargo!!!!!
As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas. Em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou 'à situação de reforma em função de relatório de junta médica'.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.

Paulo Teixeira Pinto nega ter recebido 10 milhões de euros de 'indemnização pela rescisão do contrato' com o BCP, garantindo que apenas recebeu a 'remuneração total referente ao exercício de 2007 - 9.732 milhões de euros em 'compensações' e 'remunerações variáveis'. Pessoalmente adoro a precisão dos números! São pessoas assim que fazem falta ao país...rigorosas nas contas!! Agora aposentaram o homem... assim não vamos lá!

Qualquer dia levo o gato à junta médica e depois peço os ordenados do ano correspondente... vamos ficar ricos!!!

©PetehuntToons

Saudações felinas!
Até que o gato mie!